FANDOM

Xerxes
XerxesInfobox.png
Kanji クセルクセス
Romaji Kuserukusesu
Informação Física
Capital Xerxes
Fundação
Área
População 1,072,658
Densidade
Informação Política
Gentílico Desconhecido
Governante Rei
Aliados
Inimigos

Xerxes era uma nação onde mais de um milhão de habitantes viviam em paz e prosperidade há centenas de anos. Atualmente, só é possível avaliar essa prosperidade por meio das ruínas, mas ela continua viva nas lendas dos países vizinhos.

Monarquia

Xerxes.png

O povo de Xerxes.

Xerxes era uma nação que possuía um sistema de monarquia absoluta. O rei vivia em um templo e dominava a política comandando muitos nobres. Seu poder era absoluto e seu domínio sobre o povo era forte, mas como realizava um bom governo, possuía a confiança de seus súditos e o país alcançava uma grande prosperidade. Seu último rei ficou conhecido como um governante virtuoso.

Alquimia

Há centenas de anos, a alquimia de Xerxes já havia alcançado ótimos resultados. O rei protegia as pesquisas e os alquimistas possuíam uma posição social provilegiada. É possível verificar o espírito inovador de Xerxes ao levar em consideração que, na mesma época, a waidanshu de Xing ainda nem tinha um estudo estabelecido. em Xerxes também haviam recipientes de vidro, livros e um grande desenvolvimento da tecnologia e estudos dos fundamentos básicos da alquimia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória