FANDOM

As Quimeras (合成獣 (キメラ), Kimaira) são resultados de fusões entre seres vivos utilizando a bio-alquimia.

Tipos de Quimera

Existem diferentes tipos de quimera que variam de acordo com oque é usado na fusão e a fração de predominância de cada ser na fusão, tais divisões não são oficiais no entanto levam em conta características oficiais para tentar classificar as quimeras a partir de suas diferenças e semelhanças.

Quimera de Animais

Quimera

Quimera de Animais: Fusão de Leão, Pássaro e Lagarto.

Essas quimeras surgem da fusão de dois ou mais animais, não fazem uso de humanos por isso esse tipo é irracional e age por instinto Ex:.

  • Quimeras de Cornello- Durante o arco de Lior, Cornello chegou a criar 2 quimeras feitas apenas de animais. Uma era a fusão de três animais identificados leão ( parte da frente do corpo ), pássaro ( parte de trás do corpo ) e lagarto ( cauda ) a outra era uma fusão de vários pássaros para formar um grande papagaio que podia recriar a voz do namorado de Rose assim podendo engana-la.

Quimera de Animais com Humanos (predominância animal)

Quando um humano é fundido com um animal e o animal predomina o resultado é um corpo animal com características humanas e uma mente pouco desenvolvida criada da mistura das memorias e personalidade do animal com a do humano, assim cria-se uma existência de relação mutua, pois os dois seres mantem sua mente ao mesmo tempo Ex:.

Nina-0

Quimera Humana com Animal (com predominância animal)- Fusão de Garotinha com Cachorro.

  • Nina- Criada por Tucker, é a fusão da garotinha Nina com seu cachorro Alexander, após ser feita a fusão o resultado foi o corpo de Alexander porém com expressões assustadoras, olhar vazio e o cabelo de Nina, ela possuía a personalidade e memoria de Nina fundida com a de Alexander. Sua característica mais marcavel foi a fala e a capacidade de compreender a fala humana.
  • Mãe de Nina- Antes de fundir Nina com Alexander, Tucker criou uma quimera usando sua esposa e um animal não revelado, a quimera era triste e vivia repetindo ´´De-me a morte``, após um tempo ela parou de comer se suicidando. Ela possuía a mesma habilidade de falar e entender a fala humana.

Quimera de Humano com Animal (fração de predominância igualada)

Isso ocorre quando um ser humano se fundi com um animal e as duas forças se igualam o resultado é um corpo de um animal porém de forma humanoide e apenas a mente humana presente Ex:.

TuckerChimera

Tucker Quimera

  • Bido- A unica quimera que acompanhava Ganância que pode entrar nessa classe, seu corpo e rosto era humanoide porém sua pele era de lagartixa e possuía uma cauda como uma.
  • Tucker- Tucker após ser preso pelos crimes foi fundido com um animal não identificado e ficou com uma aparência bizarra e

assustadora onde os dois seres não se fundiram por completo.

Quimera de Humano com Animal (predominância humana)

Martel

Martel- Quimera perfeita de Humano com Cobra

Isso é o chamado quimera perfeita, quando a quimera possui corpo e mente humana e apenas as habilidades do animal Ex:.

  • Martel, Doncetto, Ulchi- São as quimeras que andavam com Ganância e o ajudavam como gratidão por ele ter tirado elas do quinto laboratório. Elas eram todas de forma humana e mente humana com habilidades animais como por exemplo: Martel com a habilidade da cobra podia se esticar.

Quimera Mutável

Uma quimera que pode alternar sua forma podendo ficar com mais características de um ser ou de outro. Ex:.
Roa

Roa- Quimera Mutável de Humano com Touro

  • Roa- Andava com Ganância e o ajudava por gratidão por ele ter retirado Roa do quinto laboratória. Podia alternar sua forma entre a humana e a de um gigante com chifres e pelos.
  • Darius, Heinkei, Jerso, Zampano- As quimeras que estavam ao lado de Kimblee no anime Brotherhood, possuíam corpo de animais porém eram bípedes, possuíam traços humanos além de altura praticamente humana. Neles apenas havia mente humana assim continuando a pensar da mesma forma de quando ainda não eram quimeras, eles podiam alternar a forma entre humano e quimera.
    Chimeras

    Jerso (a direita)- Quimera de Humano com Sapo. Zampano (a esquerda)- Quimera de Humano com Javali

Trivia

  • Dentre as quimeras perfeitas Martel foi a única que demonstrou realmente um poder pois Dolcetto demonstrou apenas a lealdade do cão e Ulchi não demonstrou habilidade nenhuma de crocodilo.
  • No brotherhood quando Tucker fala de sua primeira quimera é mostrado que a quimera é feita a partir de sua mulher e um animal não identificado.
  • O animal usado na fusão de Tucker é marrom, grande e peludo aparentando ser um urso pardo porém as grandes orelhas contrariam isso.
  • Nina falava de um jeito estranho pausando frases e cortando palavras na sua forma quimera, pelo fato de ter uma mente com grande fração do lado animal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória