Fandom

Deus

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
1.jpg

O rosto de Deus

"Eu sou o que você chama de Mundo, ou então Universo, ou então Deus, ou então a Verdade, ou então Tudo, ou então Um. Eu também sou Você".

Deus ou a Verdade é uma existência que é encontrada ao lado da porta sempre o guardando e conversando com quem vai até lá.

Aparência

Não existem muitas características em Deus seu corpo é liso e branco parecendo uma silhueta, em seu rosto não a olhos ou nariz apenas uma grande boca cheia de dentes.

Personalidade

Deus é sarcástico e enigmático não falando diretamente com os outros, é comum dizer que seres com inteligencia superior falam de forma mais complexa e difícil de ser compreendidas por seres inferiores.

Historia

Não se sabe de onde ele veio ou porque existe apenas se sabe que existe a muito mais tempo que os humanos junto com a porta por todo tempo. A primeira vez que ele apareceu ele estava falando com Ed e cobrando a parte dele da troca. Entre seus poderes nada foi mostrado porem já que ele se chama de deus ele provavelmente é onipotente. Demonstra ter muito conhecimento ou talvez até onisciência. Está dentro de cada alquimista. Sua forma vária de acordo com quem ele está conversando.

Curiosidades

-De acordo com um ditado ´´A justiça é cega`` provavelmente Deus faz referencia a isso.

-Ele se chama de Deus, mas não se sabe se ele é um Deus criador ou não.

-Pai chama o olho dentro da porta de Deus, ele também demonstra ficar surpreso quando Deus se apresenta a ele.

Também no Fandom

Wiki aleatória