Fandom

07 - A Noite do Lamento da Quimera

123 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
A Noite do Lamento da Quimera
Ep07.png
Nome A Noite do Lamento da Quimera
Nome em Japonês 合成獣 (キメラ) が哭く夜
Data de lançamento no Japão 15 de Novembro de 2003
Tema de Abertura Melissa
Tema de Encerramento Unfading Sin
Dirigido por Seiji Mizushima
Escrito por Shō Aikawa
Estúdio Bones
Língua Japonês
Próximo Episódio A Pedra Filosofal
Episódio Anterior O Teste de Qualificação para Alquimista do Estado

A Noite do Lamento da Quimera (合成獣 (キメラ) が哭く夜, Kimaira ga nakuyoru) é o sétimo episódio da série Fullmetal Alchemist

Dois anos atrás, Shou Tucker obteve sua licença de Alquimista Federal, criando uma quimera que podia falar. Agora, chega a hora de sua re-avaliação, e ele vai fazer de tudo para manter sua licença.

Sinopse

O tenente-coronel Mustang dá o relógio de bolso feito de prata para Edward já que ele passou no Exame, e Tucker está perto de ter que fazer seu exame de re-certificação anual como um Alquimista Federal (ainda no flashback de Ed). Ed fica um pouco desconfiado sobre a esposa de Tucker ter saído da cidade, depois que ele encontra uma carta queimada escrito por Nina para sua mãe no lixo. Ed vai para a Biblioteca Nacional Central para a pesquisar sobre a quimera de Tucker, mas um arquivista diz que a pesquisa de Tucker não pode ser acessada ​​sem autorização do General da Brigada Basque Grand. Em seu caminho saindo da Biblioteca, Ed rasga a manga de um homem estranho, revelando um braço coberto de tatuagens estranhas. O homem foge, perguntando a seu "irmão" invisível sobre uma maldição. Ed vai conversar com Maes Hughes que lhe informa que a esposa de Tucker morreu antes que Tucker chegasse na Central há dois anos e a única coisa que a quimera que ele criou na época disse que é que "queria morrer". Antes de Hughes dizer mais sobre os fatos, ele é chamado para investigar um assassino em série e Ed assustadoramente lembra de sua mãe, quando ele vê a reação do filho de uma vítima de assassinato recente fêmea quando ele acompanha Hughes para o local do crime.

Naquela noite, Ed acorda e Tucker corretamente assume a situação com seus corpos por ter cometido o tabu depois de ouvir a conversa de Ed sobre sua mãe, enquanto ele estava dormindo. Ed e Al são então forçados a ir embora da casa de Tucker, após preocupações de Basque Grand pois ele acha que Ed está indo muito fundo no assunto da quimera. Ed e Al invadem a casa de Tucker na noite seguinte, e encontram um porão cheio de estranhos animais enjaulados. Tucker os chama para o quarto dos fundos, onde uma criatura (que parece ser uma fusão entre cão e cabra) com o cabelo castanho está ao lado dele. Ele se apresenta como um quimera capaz de falar como um humano, mas o que a quimera diz a Edward faz com que ele saiba da verdade: Tucker transmutou sua própria filha Nina com seu cão, Alexander, para criar esse monstro assim como fez com a sua própria mulher, há dois anos. Tucker e a fusão de Nina/Alexander são tomados pelo governo, e Basque Grand quer encobrir. Ed derruba o caminhão da polícia, com a intenção de resgatar e Nina na tentativa de reverter a transmutação, mas ela foge. Ela é encontrada por um homem estranho e tatuado, cujo tatuagens solta um brilho vermelho quando ele a toca. Lamentando por ela ser um pecado contra a natureza e com tanta dor, ele reza a Deus para que ela volte a ser aceita para a Sua luz antes de matá-la, colocando-a para fora de sua dor.

Batalhas e Eventos

A Noite do Lamento da Quimera

Primeiras aparições

Elenco

Personagem Seiyu
Edward Elric Romi Park
Alphonse Elric Rie Kugimiya
Roy Mustang Tōru Ōkawa
Shou Tucker Makoto Nagai
Nina Tucker Satomi Kōrogi
Scar Ryōtarō Okiayu
Jean Havoc Yasunori Matsumoto
Maes Hughes Keiji Fujiwara
Gracia Hughes Kotono Mitsuishi
Basque Grand Shin Aomori
Sheska Naomi Wakabayashi

Notas do Episódio

  • O tema de encerramento deste episódio é diferente dos demais, mostrando cenas dos bons momentos que Nina e Alexander tiveram com os Elrics, e uma foto de Nina e Alexander dormindo lado a lado. No fim da ending Ed aliás dá um sorriso muito estranho.
  • A maneira como Basque Grand retirou os Elrics da casa de Shou com uma arma confirma que ele sabia o segredo por trás da primeira quimera mas não se importava.

Também no Fandom

Wiki aleatória